• Bom dia,

Tenho uma dúvida em relação às WW e aos respectivos ataques. Tenho constatado que os ataques são de "dimensões" diferentes para cada uma das WW, a minha questão é:

A força do ataque tem a ver com a classificação da WW, ou seja, se a minha WW for com um bónus de 50% então o ataque será o mais forte? Ou qual é o critério para a força dos ataques das várias WW num servidor?

• Que eu saiba, a força de ataque é calculada normalmente para ataques nas maravilhas. Podem parecer mais fortes porque:

-Normalmente são cercos.

-A parede das WW é igual à teutão, ou seja é fraca em termos de bonus.

-Normalmente existe alguem que parte a parede com o 1º ataque.

• Rocha, tem imagens?

nunca cheguei a reparar nisso, mas pode ser algo relacionado a Força de Ataque.

Digamos que a força do ataque nível 5 seja de 5KK, mas não necessariamente que o numero de tropas vai ser o mesmo para todos, mas a Força de Combate sim, em todos a soma de aproximadamente 5KK

Ousadia & Alegria (O&A)

• 14tm3qs.png

Tenho aqui uma imagem do ataque Nível 5 de um servidor antigo pra servir de comparação.

Mas acredito que possa ser algo relacionado com o Ranking do Reino, Poder de defesa do Reino, numero de defesa na WW no momento que o ataque sai, algo desse tipo.

Porque já vi números menores nesse primeiro ataque...gZXC22H

Ousadia & Alegria (O&A)

• Pois, a minha dúvida é mesmo qual é o critério do jogo para essas diferenças de força de ataques.

Pelo que me tenho apercebido de servers anteriores, não é pelo ranking do reino, nem pela quantidade de tropas que se tem nas WW. A única coisa que me resta é pelo raking da WW, ou seja, a WW que vai em primeiro leva com um ataque superior que a que vai em 2º e assim sucessivamente. Mas gostava de ter a confirmação...

• Pois, a minha dúvida é mesmo qual é o critério do jogo para essas diferenças de força de ataques.

Pelo que me tenho apercebido de servers anteriores, não é pelo ranking do reino, nem pela quantidade de tropas que se tem nas WW. A única coisa que me resta é pelo raking da WW, ou seja, a WW que vai em primeiro leva com um ataque superior que a que vai em 2º e assim sucessivamente. Mas gostava de ter a confirmação...

Acredito que não tenha nada haver com quem ta em primeiro no ranking da WW.

Imagina se no pt2 atual eu tivesse com a minha ww em primeiro, o Reino que estou agora tem 1 Rei e 2 Duques, nunca que aguentaríamos os ataques se tivesse levando a WW., até posso tentar subir a ww lá pra ver o que vai vir, mas nao sei se terei recursos pra isso... hahahha

Acho que o mais logico é pela Força de Combate total do Reino, aquela que você vê na aba "INTERNO" do reino, quanto maior, mais natares vem, muito provável que seja algo relacionado a isso.

Ousadia & Alegria (O&A)

• O ataque dos Natars está relacionado ao:

[(número de tropas totais no servidor) X (número de tropas de defesa totais no reino) X (número de tropas de ataque totais no reino) X (número de tropas totais do jogador com mais tropas dentro do server) X (número de tropas totais do jogador ativo com menos tropas dentro do server) X (o número total de reinos atualmente com chances reais de vitória) X (número de nível atual da WW)] / (número de níveis da pior WW +2)+ (número total de dias restantes para o servidor finalizar)

:evil: bjos

[(número de tropas totais no servidor) X (número de tropas de defesa totais no reino) X (número de tropas de ataque totais no reino) X (número de tropas totais do jogador com mais tropas dentro do server) X (número de tropas totais do jogador ativo com menos tropas dentro do server) X (o número total de reinos atualmente com chances reais de vitória) X (número de nível atual da WW)] / (número de níveis da pior WW +2)+ (número total de dias restantes para o servidor finalizar)

tem fonte dessa matematica toda?

Derivou certinho?

Integrou certinho?

:D:D:D:D

Ousadia & Alegria (O&A)

Ok. Assim sim, sabemos como são calculados.

Ou seja, quanto menos tropas tivermos mais fracos são os ataques.

:thumbsup::thumbsup::thumbsup: