Olá!
Existe a possibilidade de conquistar uma aldeia inativa, sendo esta a única aldeia do jogador?
Exemplo: Jogador só tinha uma aldeia e a deixou inativa. Posso conquistá-la?
Olá!
Existe a possibilidade de conquistar uma aldeia inativa, sendo esta a única aldeia do jogador?
Exemplo: Jogador só tinha uma aldeia e a deixou inativa. Posso conquistá-la?
Boas,
Independentemente da conta em questão há sempre uma aldeia designada por Capital.
Toda e qualquer aldeia que seja Capital nunca pode ser conquistada, quanto muito "zerada" e mesmo assim não "desaparece" do mapa.
Posto isto não vais conseguir conquistar a aldeia desse jogador visto que sendo aldeia única é capital de certeza.
Se queres a aldeia pelo sítio em si/pela distribuição dos campos ela desaparece do mapa 360h (15 dias) após o jogador ter ficado inativo.
Display MoreBoas,
Independentemente da conta em questão há sempre uma aldeia designada por Capital.
Toda e qualquer aldeia que seja Capital nunca pode ser conquistada, quanto muito "zerada" e mesmo assim não "desaparece" do mapa.Posto isto não vais conseguir conquistar a aldeia desse jogador visto que sendo aldeia única é capital de certeza.
Se queres a aldeia pelo sítio em si/pela distribuição dos campos ela desaparece do mapa 360h (15 dias) após o jogador ter ficado inativo.
Obrigado!
Ola, eu já conquistei uma aldeia no travian antigo, mas já não lembro mais, depois que tiver treinado o chefe é só destruir o edifício principal ? Ou é a residência? E depois atacar com os chefe até baixar a lealdade da aldeia?
Alguém pode me esclarecer
Residência ou Palácio
E depois sim, baixar a lealdade até 0 !
Se o jogador for ativo podes mandar o EP abaixo visto que isso faz com que ele demore mais tempo a subir a residência/palácio. Mas não é necessário.