Posts by LordSheva

LordSheva? Haciendo alusión a una deidad Hindú? Que falta de respeto, hiere mi sensibilidad (si, soy buddhista y me enfado aunque no debiese).

Eu sei que apenas estás a querer dar exemplos, de qualquer forma este não é o mais indicado.
    A divindade Hindu que falas tem o nome de Shiva (curiosamente vocês têm um jogador com esse nome) e não Sheva. O meu nick é uma abreviatura de um nome de um jogador de futebol Shevchenko e que está associado à minha vida pessoal.

Mudando o tema, mais uma ronda de ataques hoje, de realçar o servidor não ter ido abaixo xDDD
    Mais uma vez ferimos o que queríamos, reduzindo a capacidade de produzir Pontos de Vitória e dando um pequeno dano nas WW que provoca atrasos temporais.

We are SAVAGES

Y quien ha dicho lo contrario? Por supuesto que este server lo terminaremos con la frente en alto, y dando pelea hasta el final.. Si revisan nuestros chats, se esta pidiendo que se deje la piel, que se siga sacando defensas que esto no ha terminado. No tenemos ninguna duda que el server lo terminaremos dignamente como se merece savage. Nunca se nos ocurriria por la cabeza abandonar el server.

Isso mesmo, batalhas até ao fim, muita tropa ainda há para queimar de parte a parte, muito há para se ver ;)

Nem tinha visto este tópico.
    Parece que os portugueses "passearam" pelo servidor, têm de fazer mais e melhor.

E para o novo Esx3 quem tem coragem de tentar a sorte???? Queremos adversários, não seremos Predators, seremos ainda piores :D:D:D

Obrigado pelos parabéns. Não sei quem são as tuas fontes de informação mas estão a passar informação falsa.

O grupo de jogadores que formou o reino Predators (do qual eu fui o rei) não decidiu nem comentou com ninguém que iria para outros servidores lutar contra outros reinos "alegadamente" mais fortes. E descansem os preocupados com isso que não iremos. Por razões diversas a liderança dos Predators irá fazer pausa no jogo.

Mas já que vieste falar do Es4 (que tenho acompanhado à distância) e de termos de juntar vários reinos para nos batermos com os HDP, falando em específico do esx3, em momento algum o "meu reino" teve mais de 100 jogadores, terminamos o servidor com 64 jogadores e olhando para o es4 os números estão bem superiores, não fomos um mega reino.

A maior parte dos jogadores dos Knight já jogou comigo (inclusive a liderança deles) e se realmente quisesse dar luta ao reino HDP provavelmente Predators e Knight seriam apenas um reino (só para esclarecer o reino Knight já vem dos servidores PT e eu fui um dos seus líderes e fundador, por isso não seria uma fusão de reinos e sim um regresso às origens), bem como alguns membros dos Lawea (Nobody, Pelica, etc). agradeçam por não o querermos fazer (já não temos paciência para servidores de velocidade normal).

Ainda assim boa sorte nesse server, está longe de estar terminado.

Saudações,
    LordSheva

Yo no critico, solo doy mi opinión, vine a este servidor a divertirme y es algo que logré conocí gente una muy buena otros que apenas van iniciado travian kingdoms después de dejar legends unos años, etc. Yo me involucre más en el servidor en temas organizativos ya al Final, repito los felicito conosco a algunos de otros server como Nobody y se que son muy buenos jugadores y siempre es un justo jugar en contra de ellos.

Não encarei como uma crítica. Apenas expus o meu ponto de vista. É como dizes, foi bom para conhecer alguns jogadores. Para voltar a jogar com outros e comprovar que o nível de jogo que possuímos tem de ser para jogar no internacional outra vez.

Pará el. Poderío que tienen era realmente para que tuvieran una victoria aplastante pero creo que solo se enfocaron a ir contra un reino, aún así lograrán su objetivo sin duda y felicidades por ello.

Percebo as tuas palavras, mas não foi bem como dizes.
    Começamos com os Black que estavam na nossa zona, que se tornaram white depois.
    Depois deles fomos recolher tesouros nos Pantera, os vikingos também foram depois.
    Antes de absorvermos o síndromes e o Nemesis acabamos primeiro com o reino deles, tanto é que muitos dos seus jogadores se juntaram aos white.
    Por fim, voltámos a ficar apenas com os White por perto e como cresceram bem, naturalmente o nosso foco teria de ser aí.

De nada, divertida sim, renhida nem por isso, foi pena.

Mas tenho de dar os parabéns aos White, sem dúvida um reino bom a defender.
    Embora possam vir falar o que quiserem para aqui, todo o nosso planeamento resultou e o que para muitos possa parecer contratempos era um caminho necessário a percorrer para chegarmos à posição em que estamos.
    Foi necessário ir perdendo tropa ofensiva para que o vosso jogo fosse restringido.

bla bla bla...destrou nao é multi conta de sombra! Temos prova disso,...Se é espiao do sombra no Reino Predator? Muito provavelmente, pk sabemos que se conhecem... nao sei se é primo, se amigo, amante, nao fazemos ideia,,, Pk o mantivemos no Reino?? Pela mesma razao que mantemos outras contas que sabemos serem espias: gostamos de manter os inimigos proximos!!! kkkk Vejam se adiantou ao sombra ter um espiao no reino... enfim, vamos jogar travian apenas e deixar de mi mi mi.

Amén meu irmão :D