Posts by LichPT

Bom trabalho a todos. Aliados e adversários. Bons relatórios :D.
    A minha participação foi curta, mas um jogo animado.
    Gostava de dizer que nos vemos no próximo ESx3, ou no próximo teste, mas não tenho certeza disso.

Bom jogo a todos!
    Abraço!

Todo mundo se despedindo, já não vão ver as offs dos Savage? =(
    Muita dedicação e empenho na sua construção, acho que deviam ficar para ver.

O Koman vai dizer outra vez que a minha off é uma merda xD, e vai ter razão... poderia estar melhor.

Bela off!

Só faltou cavalinhos, de resto está ótimo!

O jogo esteve impraticável a noite toda e assim continua.

Todos os links estão desligados, não existem chats no reino, a informação não atualiza automaticamente em lado algum.

Como já se passaram tantas horas comecei a suspeitar, que nem sequer se tenham apercebido, ainda, da situação em que se encontra o ESx3.

Mais chato ainda, quando estão a ocorrer operações ofensivas e defensivas e os jogadores não conseguem perceber o que se está a passar, nem conseguem comunicar uns com os outros...

Os vossos clientes aguardam ansiosamente por resolução ou noticias...

Cumprimentos,

LichPT

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

El juego ha sido impracticable toda la noche y así sigue.

Todos los enlaces están apagados, no hay chats en el reino, la información no se actualiza automáticamente en ningún sitio.

Como han pasado tantas horas, empecé a sospechar que ni siquiera se han dado cuenta de la situación en la que se encuentra el ESx3.

Aún más aburrido, cuando las operaciones ofensivas y defensivas se llevan a cabo y los jugadores no pueden entender lo que está pasando, ni pueden comunicarse entre ellos...

Sus clientes esperan ansiosamente una resolución o una noticia...

Saludos,

LichPT

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The game has been impractical all night and so it goes on.

All links are off, there are no chats in the kingdom, the information does not update automatically anywhere.

As so many hours have passed, I began to suspect that they haven't even realized the situation ESx3 is in yet.

Even more boring, when offensive and defensive operations are taking place and the players can't understand what's going on, nor can they communicate with each other...

Your clients are eagerly awaiting resolution or news...

Greetings,

LichPT

Brabo Braboooo :thumbsup::thumbsup::thumbsup::D

Medo de ti e dos teus jogadores? :thumbsup:^^:D

Essa foi boa =)